Edit Template

Faria e Castro passa para assessor da Presidência

Pedro Faria e Castro, que desempenhou as funções de Sub-secretário Regional da Presidência no anterior Governo de José Manuel Bolieiro, foi nomeado assessor da presidência na nova equipa de assessoria do Presidente do Governo.
José Manuel Bolieiro reconduz os restantes assessores, o licenciado em Ciência Política Hermano Cordeiro Aguiar, a licenciada em Serviço Social Sara Maria de Pimentel Viveiros Arruda, o mestre em Ciência Política Pedro Chaves de Faria e Castro, o licenciado em Enfermagem Luís Carlos da Silva Pereira, e o mestre em arquitetura Luis Bernardo Costa Gomes de Brito e Abreu, todos pelo período do mandato do Presidente.

Secretários
nomeiam equipas

Também a Secretária Regional da Juventude, Habitação e Emprego, Maria João Carreiro, reconduziu para o cargo de Chefe do seu Gabinete, o licenciado Daniel de Medeiros Mestre, técnico superior do Quadro de Ilha de São Miguel, afecto à Direção Regional do Empreendedorismo e Competitividade da Secretaria Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, e para o cargo de secretária pessoal Maria Alvarina Escobar André Gomes, Coordenadora Técnica do Quadro de Ilha de São Miguel, afecta à Secretaria Regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública..
Por sua vez, a Secretária Regional da Educação, Cultura e Desporto, Sofia Ribeiro, nomeou para o cargo de adjunto o mestre Paulo Jorge Medeiros Novo Neves, para o cargo de chefe de gabinete a mestre Ana Cláudia Bettencourt Amarante Veríssimo, para o cargo de adjunta a mestre Elisa Lima de Sousa, e para o cargo de secretária pessoal a Assistente Técnica, do Quadro Regional da Ilha Terceira, afecta à Secretaria Regional da Educação e dos Assuntos Culturais, Andreia Rodrigues Lima.

Edit Template
Notícias Recentes
Inspecção Regional do Trabalho promove seminário sobre trabalho seguro e saudável na era digital
Pedro Castro, especialista em aviação comercial
Açores e Madeira em contra-ciclo com duplicaçãode indemnizações pagas por cortes de electricidadeno continente em 2024
Decorre petição pública para o fim dos passeios em charretes puxadas a cavalos em Ponta Delgada
Mar&Ilha premiados a nível nacional no projecto frequência 440 da Fundação INATEL
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores