Edit Template

Detenção de indivíduo pelo crime de ofensasà integridade física contra Agente de Autoridade

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores comunica que, no âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pelas Divisões Policiais e de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, deste Comando, procedeu à detenção de 17 indivíduos, do sexo masculino, conforme informação abaixo detalhada.
No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Ponta Delgada, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 14 indivíduos, a saber:
Detenção de um indivíduo, de 43 anos, no concelho de Ponta Delgada, pela prática do crime de desobediência e pelo crime de ofensas à Integridade física contra Agente de Autoridade.
Detenção de um indivíduo, de 27 anos, no concelho da Ribeira Grande, pela prática do crime de ofensas à Integridade física contra Agente de Autoridade.
Detenção de 4 indivíduos, com idades entre os de 29 e de 56 anos, nos concelhos de Ponta Delgada, Lagoa e Ribeira Grande, três pelo crime de desobediência (título de condução apreendido) e um pelo crime de condução sob o efeito de álcool, apresentando uma TAS superior a 1,20 g/l;
Execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 39 anos, do concelho da Ribeira Grande, para cumprimento de 19 meses de prisão efectiva, pelo crime de condução sem habilitação legal.
Execução de 7 mandados de detenção e condução, emanados pela Autoridade Judiciária competente, de 6 indivíduos, de 45 e de 59 anos, nos concelhos de Ponta Delgada, da Ribeira Grande e da Povoação, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial de Angra do Heroísmo, através de um conjunto de acções que culminaram com a detenção de 2 indivíduos, do sexo masculino. Detenção de um indivíduo, de 32 anos, no concelho de Santa Cruz da Graciosa, pelo crime de Coação e Resistência sobre Funcionário. Execução de um mandado de detenção e condução, emanado pela Autoridade Judiciária competente, de um indivíduo, de 22 anos, no concelho de Santa Cruz da Graciosa, para assegurar a presença em diligências processuais em Tribunal.
No âmbito da actividade operacional regular desenvolvida pela Divisão Policial da Horta, através de um conjunto de acções que culminaram com a: detenção de um indivíduo, de 25 anos, no concelho da Horta, pelo crime de condução sem habilitação legal para o efeito.
Na Região Autónoma dos Açores, foram registadas 42 ocorrências de acidentes de viação, além dos danos materiais, provocaram 3 feridos, respectivamente: 2 em São Miguel e 1 no Faial.

Edit Template
Notícias Recentes
Desafios da gestão bancária em debate na Faculdadede Economia e Gestão da UAc com Gualter Furtado
Arrancam sessões de apoio aos jovens empreendedores em Ponta Delgada
A última entrevista da Presidente da SATA antes da demissão: “Se este concurso não avançar, o Governo tem até 2025 para concluir com outro concurso”
SITAVA pede ao Governoque “pare imediatamente”com privatização da SATA
Martins Goulart e Mota Amaral e a Lei Eleitoral
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores