Edit Template

3 Seminaristas micaelenses vão ser ordenados Diáconos

No próximo dia 16 de Junho, os candidatos ao diaconado André Furtado (Lagoa), Leonel Vieira e Rui Soares (Furnas), serão ordenados diáconos com vista ao sacerdócio por D. Armando Esteves Domingues, na Sé de Angra, às 16h00, na Sé de Angra.
Os três seminaristas estiveram a estagiar durante este ano pastoral em paróquias de três ouvidorias, dando apoio aos párocos e trabalhando sobretudo na pastoral catequética e vocacional.
André Furtado e Rui Pedros Soares estão em São Miguel nas paróquias das Feteiras, Candelária, Várzea, Mosteiros e Sete Cidades (ouvidoria de Ponta Delgada) e Rosário e Atalhada (na Lagoa) respetivamente.
Leonel Vieira está na Terceira, na Agualva, ouvidoria da Praia da Vitória.
Do dia 9 ao dia 14 de Junho, os candidatos estarão em retiro espiritual.

Edit Template
Notícias Recentes
Diário dos Açores: 156 a relatar a história dos Açores, dos açorianos e do Mundo - “O seu valor histórico documental é enorme e incontornável pela consistência da cobertura diária do pulsar dos acontecimentos nos Açores”
Taxa de desemprego recua em termos homólogos, mas cresce face ao trimestre anterior
Governo sublinha “importância estratégica” do Protocolo com a Portugal Space
Aprovadas novas tabelas de retenção na fonte do IRS para residentes nos Açores em 2026
Investimento de empresas candidatado ao IFIC-Açores supera os 252 milhões de euros
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores