Edit Template

MiratecArts SURREABSURDO continua no Cella Bar na ilha do Pico

A temporada de performance, arte e conversa – SURREABSURDO, continua num dos mais icónicos espaços na ilha do Pico, Cella Bar. Depois da abertura no passado dia 6, o programa continua todas as sextas-feiras deste mês de setembro.
“Este é um programa para aventureiros,” explica Terry Costa, o diretor artístico da MiratecArts, que lidera a próxima noite com “O Sermão”, do espanhol Fernando Arrabal. No dia 20, o diretor será acompanhado musicalmente por Daniel Pena, Mariana Timóteo Paixão e Nelson Luís Ribeiro, enquanto que na última sexta-feira vê a recriação da entrevista entre Harold Pinter e Nicholas Hern, com Manuel Azevedo juntando-se em palco.
Na passada sexta-feira, a noite foi composta por três atos. “Mulheres a rir sozinhas com salada” levou ao palco Carina Nunes, Cláudia Melo, Daria Kolesnik, Diana Zimbron, Faith Kinge, Ludmilla Soares e a flautista Catarina Costa. O segundo ato acolheu a dupla Ernesto e Guilherme Rodrigues, uma das mais prolíficas no panorama musical de Portugal, conhecidos pela sua abordagem inovadora à improvisação livre. E, no terceiro ato, construiu-se uma imagem inspirada pelas escritas de mulheres da nova geração do absurdismo, Alice Birch, Jackie Sibblies Drury, Ruby Rae Spiegel e Sheila Callaghan, intitulada “Anatomia do Suicídio #2”.
As portas são abertas e têm entrada livre, todas as Sextas de setembro, 21h, no lounge do Cella Bar. Em outubro e novembro a temporada continua na Biblioteca Auditório da Madalena. Para mais detalhes visite miratecarts.com e junte-se nas redes sociais da MiratecArts.

Edit Template
Notícias Recentes
“Ritmos da Cidade” anima concelho da Lagoa durante o Verão
Treinadores açorianos de Karate em estágio internacionalem Coimbra
Açores com a menor taxa de empregos vagos do país
Governo dos Açores conclui segundo Relatório de Monitorização do Programa Regional para as Alterações Climáticas
Ponta Delgada entre as cidades mais procuradas por turistas nacionais para férias em Julho
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores