Edit Template

Prisão preventiva para suspeito de vários crimes de furto em Vila Franca do Campo

O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, por intermédio de Polícias da Esquadra de Vila Franca do Campo, da Divisão Policial de Ponta Delgada, informou que, na madrugada do passado dia 10 de Setembro, deteve, em flagrante delito, um homem de 26 anos, na freguesia de Água D´Alto, pela suspeita da prática do crime de furto em interior de viatura.
O detido, no exacto momento da sua intercepção pelos Polícias, para além de estar na posse dos vários objectos que pretendia furtar, era ainda detentor de uma soqueira (boxer), incorrendo assim, cumulativamente, no crime de posse de arma proibida.
O detido é ainda suspeito da prática de diversos crimes de furto e de outros delitos contra o património e estava a cumprir a medida de coação de apresentações periódicas na Esquadra de Vila Franca do Campo.
A Brigada de Investigação Criminal de Vila Franca do Campo, na sequência desta detenção, realizou várias diligências de investigação que permitiram carrear provas para os autos e, apresentar o detido a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção mais gravosa, a prisão preventiva.

Edit Template
Notícias Recentes
“Romeiros de São Miguel” inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
“Habemus Papam” Cardeal Robert Prevost é o novo Papa e escolhe o nome de Leão XIV
Dia da Europa assinala hoje os 75 anos da Declaração Schuman com o Governo açoriano a assinalar a data em São Jorge
“Fixar jovens nos Açores tem de ser um desígnio local e regional”, defende o Presidente da Assembleia Regional
Ex-director do Serviço de Neurologia do HDES condenado a cinco anos e meio de cadeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores