Edit Template

Matiné e baile de Carnaval no Nordeste

A Câmara Municipal do Nordeste volta a realizar a matiné e o baile de Carnaval, no Sábado, 1 de Março, na Vila do Nordeste, em tenda montada para o efeito.
Os festejos dividem-se em dois momentos, sendo um direccionado para as crianças, a partir das 15h00, com zona para carinhos a pedais e pula-pula, pinturas faciais alusivas aos festejos e as malassadas como doce da época.
O outro momento, que por tradição também se realiza no Sábado, é o baile de Carnaval, a partir das 23h00, este ano com a Banda 8 e o Dj Maçaroca a animar o serão.
São disponibilizados pelo município alguns pontos de apoio no recinto para as pessoas que queiram levar farnel.
A entrada para os dois momentos de comemoração do Carnaval é totalmente gratuita considerando que a oferta do município é sobretudo direccionada para o concelho, embora aberta a quem pretenda passar o fim-de-semana de Carnaval no Nordeste.

Edit Template
Notícias Recentes
“Romeiros de São Miguel” inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
“Habemus Papam” Cardeal Robert Prevost é o novo Papa e escolhe o nome de Leão XIV
Dia da Europa assinala hoje os 75 anos da Declaração Schuman com o Governo açoriano a assinalar a data em São Jorge
“Fixar jovens nos Açores tem de ser um desígnio local e regional”, defende o Presidente da Assembleia Regional
Ex-director do Serviço de Neurologia do HDES condenado a cinco anos e meio de cadeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores