Edit Template

Isabel Rodrigues diz que PS apresenta uma alternativa para Ponta Delgada

A candidata do PS à Câmara Municipal de Ponta Delgada, Isabel Almeida Rodrigues, manifestou confiança na capacidade do Partido Socialista “em apresentar uma alternativa que beneficie o concelho de Ponta Delgada e as suas gentes”, reafirmando o seu compromisso e dedicação na construção de um novo rumo, “com respostas eficazes de combate aos desafios que o concelho enfrenta”.
“As pessoas esperam e merecem essas respostas. Seja ao nível do aumento da população em situação de mendicidade associada a consumos preocupantes, seja na escassez de habitação acessível, que já se verifica não só na cidade, como também nas freguesias, seja nas dificuldades sentidas ao nível da higiene urbana”, afirmou a candidata socialista, para manifestar a intenção de “implementar medidas que possam mudar este estado de coisas”.
Sublinhando que a mudança deve responder às necessidades reais da população, Isabel Almeida Rodrigues, que intervinha numa reunião da assembleia geral de militantes de Ponta Delgada, reforçou a importância de um projeto sólido e participado, para apelar a que todos se possam juntar e ajudar na construção de um novo rumo para Ponta Delgada.
“Esta caminhada não se faz sozinha. Preciso da força de todos vós”, afirmou a candidata socialista, que assume esta missão com “grande honra e responsabilidade”.
Na ocasião, Isabel Almeida Rodrigues destacou que Ponta Delgada precisa de uma abordagem inovadora ao nível das políticas sociais, considerando preocupações como a pobreza persistente e os desafios enfrentados pela população idosa.
“A governação tem que ser para todos”, frisou.
“Uma vitória do PS não é uma vitória minha, é uma vitória de Ponta Delgada e dos seus habitantes”, afirmou Isabel Almeida Rodrigues, para sublinhar que uma mudança é essencial para alcançar melhores resultados e construir um futuro mais próspero para todos.

Edit Template
Notícias Recentes
“Romeiros de São Miguel” inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
“Habemus Papam” Cardeal Robert Prevost é o novo Papa e escolhe o nome de Leão XIV
Dia da Europa assinala hoje os 75 anos da Declaração Schuman com o Governo açoriano a assinalar a data em São Jorge
“Fixar jovens nos Açores tem de ser um desígnio local e regional”, defende o Presidente da Assembleia Regional
Ex-director do Serviço de Neurologia do HDES condenado a cinco anos e meio de cadeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores