Edit Template

PJ detém terceiro suspeito de homicídio ocorrido na cidade de Ponta Delgada

O Departamento de Investigação Criminal dos Açores da Polícia Judiciária deteve o terceiro suspeito da prática de um crime de homicídio qualificado, ocorrido na cidade de Ponta Delgada, na manhã do passado dia 16 de Abril, e que vitimou um homem de 40 anos.
Este terceiro homem encontrava-se escondido numa gruta, na orla costeira de Ponta Delgada, onde foi detido.
Recorde-se que os dois outros suspeitos, de 41 e 45 anos, foram detidos a 17 de Abril, tendo ambos ficado em prisão preventiva.
Na noite anterior ao crime, a vítima e os três agressores encontravam-se no interior de um espaço vedado ao público, ilegalmente ocupado por pessoas em situação de sem-abrigo, onde consumiram substâncias sintéticas.
No decurso das interacções estabelecidas, os agressores terão desenvolvido a percepção de que a vítima tencionava apropriar-se de bens patrimoniais que lhes pertenciam, o que motivou uma acção concertada de agressão.
Munidos de instrumentos contundentes e corto-perfurantes, os suspeitos infligiram lesões letais no tronco da vítima, que acabariam por causar a sua morte.
O detido foi, ontem, presente à autoridade judiciária competente, tendo-lhe sido aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.

Edit Template
Notícias Recentes
Paulo Moniz volta a submeter Projecto de Lei para Radioamadores
PS/Açores agenda debate de urgência sobre entraves à Coesão Económica, Social e Territorial da Região
CCIPD e Câmara Municipal da Praia promovem formação profissional qualificada e mobilidade jovem na Macaronésia
Câmara de Ponta Delgada reabre o Relvão
“Belezas, contornos e potencialidades dos Açores” em livro de Igor Lopes
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores