Edit Template

Raquel Tavares actua na Lagoa no Dia dos Namorados

No próximo dia 14 de Fevereiro, Dia dos Namorados, o auditório Ferreira da Silva, na vila de Água de Pau, irá acolher, pelas 21h30, um concerto memorável da artista nacional, Raquel Tavares.
Este espectáculo, inserido no Festival “Ás vezes o amor”, que acontece em 16 cidades do país, é de entrada paga e pretende tornar este dia romântico e especial, sendo que, todos os interessados deverão adquirir o seu bilhete na Junta de Freguesia de Água de Pau, ou no Gabinete de Atendimento ao Município da Câmara Municipal da Lagoa, de Segunda a Sexta-feira, no horário de atendimento ao público, ou no Posto de Turismo do Passeio Marítimo, na Sexta-feira, no horário das 13h30 às 17h00, Sábado e Domingo, das 9h30 às 17h00, com interrupção para almoço.
De referir que, o Núcleo de Empresários da Lagoa – Nelag está a promover uma campanha, entre os dias 14 e 23 de Fevereiro, em que, quem assistir ao espectáculo musical da Raquel Tavares, poderá usufruir de 10% de desconto por casal, nos restaurantes lagoenses aderentes.
Esta é uma iniciativa que se insere na aposta da Câmara Municipal para a dinamização do auditório Ferreira da Silva, inaugurado em Julho de 2023. Pretende-se que este equipamento municipal proporcione uma nova oferta cultural, através da valorização da cultura lagoense e açoriana e do que se produz a nível nacional. Assim, ao longo do ano, irão decorrer vários momentos que vão promover boa música, teatro, exposições, numa apologia que valoriza artistas locais, mas também nacionais.

Edit Template
Notícias Recentes
“Romeiros de São Miguel” inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
“Habemus Papam” Cardeal Robert Prevost é o novo Papa e escolhe o nome de Leão XIV
Dia da Europa assinala hoje os 75 anos da Declaração Schuman com o Governo açoriano a assinalar a data em São Jorge
“Fixar jovens nos Açores tem de ser um desígnio local e regional”, defende o Presidente da Assembleia Regional
Ex-director do Serviço de Neurologia do HDES condenado a cinco anos e meio de cadeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores