Edit Template

EDA apoia bombeiros em 60 mil euros

A Administração da EDA revelou ontem que, “no âmbito da política de responsabilidade social assumida pela empresa, e sendo reconhecido publicamente o trabalho desenvolvido pelas Corporações de Bombeiros dos Açores, a EDA tem vindo a atribuir, nos últimos anos, donativos a estas entidades”.
Segundo nota daquela empresa, atendendo às necessidades de investimento das Associações Humanitárias dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada e Ribeira Grande na sequência do combate ao incêndio ocorrido recentemente no HDES, que têm vindo a ser divulgadas publicamente, e considerando a importância destas duas corporações para a segurança de pessoas e bens na ilha de São Miguel, a EDA decidiu, para além do apoio que concede no presente ano a todas as corporações dos Açores, reforçar o montante deste auxílio a estas duas associações, para a reposição de equipamentos danificados e aquisição de equipamentos de protecção individual.
O montante do apoio a conceder pela empresa para este ano ascende aos 60 mil Euros, conclui nota da empresa enviada ao nosso jornal.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores