Edit Template

Pedro Nascimento Cabral deu as boas-vindasao Governador do Distrito 1960 do Rotary Club

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, recebeu, em audiência, o Governador do Distrito 1960 do Rotary Club, David Valente.
Na reunião, que teve lugar nos Paços do Concelho, o autarca afirmou sentir-se “honrado” por receber o dirigente de uma organização com “objectivos tão nobres e filantropos”, reconhecendo a importância dos “valores altruístas que difundem”.
“É motivo de profunda satisfação para nós a presença e actuação do Rotary Club em Ponta Delgada. Esta organização é um dos alicerces sociais que enriquecem a nossa comunidade através de suas diversas actividades. É notável a sua dedicação em cultivar valores humanitários e despertar consciências cívicas, sendo um agente de transformação social que merece todo o nosso apoio e reconhecimento”, salientou Pedro Nascimento Cabral após encontro.
Na ocasião, o Governador do Distrito 1960 do Rotory Club considerou a audiência muito “produtiva”, acrescentando que “foi um privilégio discutir alguns assuntos de relevo com o Senhor Presidente, que parece conhecê-los muito bem”.
“Eu considero que o espírito de relacionamento ente o Rotary Club e o Município é muito bom porque no fundo os nossos objectivos coincidem. Queremos servir a comunidade, estar atento aos problemas e apresentar respostas”, salienta David Valente.
Tal como é possível ler no seu portefólio online, o Rotary Club é uma “rede global” com mais de 45 mil clubes espalhados por todo o mundo que trabalham diariamente para “resolver problemas reais” e promover a paz, a educação, o meio-ambiente, entre outros.

Edit Template
Notícias Recentes
“Romeiros de São Miguel” inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
“Habemus Papam” Cardeal Robert Prevost é o novo Papa e escolhe o nome de Leão XIV
Dia da Europa assinala hoje os 75 anos da Declaração Schuman com o Governo açoriano a assinalar a data em São Jorge
“Fixar jovens nos Açores tem de ser um desígnio local e regional”, defende o Presidente da Assembleia Regional
Ex-director do Serviço de Neurologia do HDES condenado a cinco anos e meio de cadeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores