Edit Template

Associação Empresarial das Ilhas de São Miguel e Santa Maria promove o “Fórum das Empresas – Gestão no Feminino”

A Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada – Associação Empresarial das Ilhas de São Miguel e Santa Maria, em parceria com a Câmara Municipal de Vila do Porto, promove, no dia 8 de Março, Dia da Mulher, o Fórum Empresas – Gestão no Feminino.
Este encontro pretende assumir-se como um evento de partilha de experiências, de networking, de informação e de impulso à inovação nas empresas. As especificidades da gestão em empresas familiares e o contexto económico actual e futuro serão igualmente abordados.
O evento, que decorrerá no Hotel de Santa Maria, na ilha de Santa Maria, será uma oportunidade para as empresárias e os empresários dos Açores se reunirem e trocarem experiências de gestão que decorrem dos seus cargos e funções de liderança nas empresas.
Ainda neste evento, será apresentada às empresas da ilha de Santa Maria a “Aceleradora de Comércio Digital dos Açores”que visa apoiar as empresas da Região no processo de digitalização dos seus negócios, projecto financiado no âmbito do PRR e no qual a Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada – Associação Empresarial das Ilhas de São Miguel e Santa Maria é líder do consórcio, que conta com a presença da Câmara de Comércio e Indústria da Horta, Associação Comercial e industrial do Pico e Câmara de Comércio e Indústria de São Jorge. Este evento iniciar-se-á às 9.00h.

Edit Template
Notícias Recentes
Noble actua hoje no Auditório da vila de Água de Pau
Açores são exemplo europeu de sustentabilidade e inovação, afirma Presidente da Assembleia Legislativa
Pedro Nascimento Cabral diz que é tempo de “valorizar a competência” dos enfermeiros nos Açores
VISTA e VOYAGER of the SEAS trazem hoje a Ponta Delgada mais de 6.400 visitantes
Arquipélago promove espectáculo “O Mestre”, de Maria João Falcão e Michel
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores