Edit Template

Concerto dos The Code a 6 de Abril no Teatro Micaelense

No próximo Sábado, 6 de Abril às 21h30, os The Code estreiam-se em nome próprio no palco do Teatro Micaelense, com um espectáculo intimista, que assenta numa desconstrução do formato eléctrico.
A banda açoriana surgiu pela primeira vez em 2012, mas foi em 2017 que deu o salto para os grandes palcos. A partir daí, lançaram singles como “É o amor” e “Vai”, que integraram as bandas sonoras de duas telenovelas da SIC, “Fly Higher”, que lhes valeu distinções nos IPMA — International Portuguese Music Awards, nos Estados Unidos, e “Voa”, produzido por AGIR.
Este concerto conta com uma primeira parte por Manel The Island Man.
Os bilhetes têm um preço de €12,50 e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense e em bol.pt.

Edit Template
Notícias Recentes
Município de Vila do Porto recebe imóvel da paróquia de Santo Espírito para criar espaço de homenagema D. António de Sousa Braga
PSD acusa Iniciativa Liberal de mentir sobre cultura em Ponta Delgada
Alexandra Cunha pretende melhorar recolha de resíduos, rever regulamento de ocupação do espaço público e desburocratizar
Homenagem à UAc celebra laços académicos entre Portugal e Brasil
Federação Agrícola dos Açores lamenta a fraca adesão aos cursos de Ciências Agrárias da UAc
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores