Edit Template

Época balnear abre hoje na praia da Baixa D’Areia, na Caloura

Hoje, a partir das 9h30, irá decorrer a cerimónia oficial da abertura da época balnear na praia da Baixa D´Areia, na Caloura, que contará com o simbólico momento de hasteamento da Bandeira Azul.
Esta praia junta-se, assim, ao Complexo Municipal de Piscinas Naturais de Lagoa e à Zona Balnear da Caloura como zona balnear com o símbolo de qualidade da Bandeira Azul que, entre outros critérios, avalia o cumprimento da qualidade da água, serviços de apoio, segurança e atividades de educação ambiental.
A Câmara Municipal de Lagoa apela a todos os usuários deste espaço emblemático o cumprimento das regras de segurança e de preservação ambiental dos recursos naturais, informa nota do município enviada ao nosso jornal.

Edit Template
Notícias Recentes
Governo criou Comissão Multidisciplinar para avaliar o futuro do HDES
Sindicato Democrático dos Professores denuncia agravamento de falta de docentes em várias ilhas
Pescas dispararam 156% em Agosto para 3.243,5 toneladas, mas preço médio recua para 2,52 €/kg
Consumo privado nos Açores cresce 4,3% em Julho, mas perde fôlego face a Junho
Cerca de dois mil atendimentos registados até ao momento nos Balcões da Inclusão, destaca Mónica Seidi
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores