Edit Template

Exposição de Dinossauros no Pavilhão das Portas do Mar, de 1 a 16 de Fevereiro

Pela primeira vez no arquipélago dos Açores, após grandes sucessos no continente português, chega ao Pavilhão das Portas do Mar uma exposição de dinossauros única e imperdível. Este evento promete encantar toda a família com réplicas em tamanho real de dinossauros que, há milhões de anos atrás, habitaram o nosso planeta e foram amplamente estudados por cientistas de todo o mundo.
A exposição, que acontece de 1 de Fevereiro a 16 de Fevereiro, oferece uma experiência fascinante para todas as idades. Enquanto as crianças se maravilham com a grandiosidade das criaturas e participam em actividades como escavações simuladas, os adultos também poderão aprender mais sobre a história da Terra e os avanços científicos que nos ajudam a entender esses animais pré-históricos.
Além disso, o evento conta com um espaço multimédia interactivo, onde os visitantes podem explorar ainda mais sobre a era dos dinossauros, e um espaço de insufláveis, garantindo diversão para os mais pequenos.
Horários:
Sábados, dias 1, 8 e 15 das 10h30 às 13h00 e das 15h00 às 19h00.
Domingos, dias 2, 9 e 16 das 10h30 às 13h00 e das 15h00 às 19h00.
Quartas-feiras dias 5 e 12 – das 16h00 às 19h00.
Quintas-feiras dias 6 e 13 – das 16h00 às 19h00.
Sextas-feiras dias 7 e 14, das 16h00 às 19h00.

Edit Template
Notícias Recentes
A caminho de novas eleições com queda do Governo de Montenegro
Governo cria conselho para aprofundar parcerias com universidades norte-americanas
Polícia Judicial detém homem por tentativa de homicídio em São Miguel
10 milhões de euros transferidos para as 24 Juntas de Freguesia de Ponta Delgada
Bispo D. Armando visita Santa Maria
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores