Edit Template

SATA faz voo especial entre Lisboa e Pico a 25 de Abril comemorando 10 anos da rota

O Grupo Aeroporto do Pico anunciou que a SATA inclui um voo especial Lisboa/Pico/Lisboa, a 25 de Abril de 2025 (6.ª Feira), dia de aniversário do Aeroporto do Pico, no seu 10.º ano de operação da rota Lisboa/Pico/Lisboa.
Segundo aquele Grupo, esta é uma oportunidade para quem quiser “aproveitar uma escapadinha de fim de semana prolongado, ou combine com as férias da Páscoa”.
É, também, de acordo com o Grupo, uma oportunidade de “conhecer de perto a beleza natural da ilha do Pico ou a multiplicidade gastronómica da capital Lisboeta com este voo especial”.
O horário é o seguinte:
S42141 Lisboa 07:45 Pico 09:30
S42140 Pico 10:25 Lisboa 13:55
Com a entrada do Verão IATA 2025, a partir de 30 de Março de 2025 recomeçam também as 4 ligações semanais com Lisboa: segundas, quartas e domingos de manhã e sábados à tarde, conclui o Grupo Aeroporto do Pico.

Edit Template
Notícias Recentes
“Romeiros de São Miguel” inscritos no Inventário Nacional do Património Cultural Imaterial
“Habemus Papam” Cardeal Robert Prevost é o novo Papa e escolhe o nome de Leão XIV
Dia da Europa assinala hoje os 75 anos da Declaração Schuman com o Governo açoriano a assinalar a data em São Jorge
“Fixar jovens nos Açores tem de ser um desígnio local e regional”, defende o Presidente da Assembleia Regional
Ex-director do Serviço de Neurologia do HDES condenado a cinco anos e meio de cadeia
Notícia Anterior
Proxima Notícia

Copyright 2023 Diário dos Açores